Notícia

11/12/2012

Norte do Rio Grande do Sul inova com a tecnologia FlexLine

Com o lançamento da linha de Estações Totais FlexLine, a empresa Santo Antonio Topografia LTDA, saiu na frente inovando seu parque de equipamentos. Localizada em Sananduva - RS, com mais de 10 anos no mercado de terraplanagem e construção, adquiriu em março passado, uma das primeiras Estações FlexLine do Rio Grande do Sul. Os irmãos Marcito e João Luis Picolotto, sócios da Santo Antonio, apostaram no equipamento para suprir as necessidades de levantamento topográfico de uma obra de construção de estradas, além da tecnologia existente tão flexível à sua realidade.

Dentre os modelos das estações disponíveis na linha FlexLine eles optaram pela TS02 Power com a placa lateral GSD04, que tem a tecnologia PinPoint Leica de medição sem prisma de até 400m entre vários outros itens que fazem desta linha de equipamentos a mais desejada pelos profissionais da área.

Outro grande diferencial deste modelo é sua placa lateral que permite ao usuário descarregar os dados coletados ainda em campo por um MemoryStick(PenDrive) de 1GB, que através deste dispositivo permite também carregar dados em campo e fazer backups quando necessário. Além disso o aparelho conta com memória interna de 24.000 pontos de coordenadas ou 13.500 medições em ilimitados número de obras.

A Leica Geosystems inovou e a Santo Antonio com a FlexLine, deu mais um passo adiante! Esta é mais uma parceria de sucesso da Manfra, que busca prestar sempre um atendimento com precisão e qualidade que só a tecnologia Leica Geosystem tem.


Veja também

Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados

Matriz - Rua Nelson Pulgatti Moreira, 95 / Bairo São Cristovão / Cidade Sananduva-RS

Filial Poa - Rua João Carlos Bertussi da Silva 120 - Complemento 302 / Bairro Jardim Planalto / Porto Alegre-RS / 91220-270